3D Paper Model Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Espaço dedicado ao papelmodelismo
 
BlogBlog  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Parabenizações!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
alexdamato




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2010

Parabenizações!!! Empty
MensagemAssunto: Parabenizações!!!   Parabenizações!!! Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 2:34 am

Antes de mais nada quero parabeniza-los pelos excelentes modelos disponíveis para donwload. Depois de muita busca posso garantir que este é o acervo mais completo disponível na NET. Sou projetista de máquinas e trabalho com a maioria dos softwares 3d do mercado. Iniciei ha apenas duas semanas neste hobby que descobri por acaso na NET. Sempre gostei de plastimodelismo e acabei encontrando no papercraft uma alternativa muito criativa e de custo bem mais acessível. Acabei de construir o robo do filme robocop que baixei deste site e garanto: ficou lindo! Enorme! Minha esposa adorou e até o momento já baixei outros tantos que pretendo ir desenvolvendo aos poucos. O interessante tb é a variedade de temas disponíveis como tb a complexidade que vai desde modelos simples e infantis até os mais detalhados como submarinos e embarcações por exemplo! Desejo sucesso e crescimento constante deste que sem dúvida é o melhor acervo disponivel!
Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabenizações!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
3D Paper Model Brasil :: Sugestões-
Ir para: