3D Paper Model Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Espaço dedicado ao papelmodelismo
 
BlogBlog  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 >>>>>>>>>>EU<<<<<<<<<<<

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
galax

galax


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 31

>>>>>>>>>>EU<<<<<<<<<<< Empty
MensagemAssunto: >>>>>>>>>>EU<<<<<<<<<<<   >>>>>>>>>>EU<<<<<<<<<<< Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 2:30 pm

Sou charlles e já mechi com varios programas(game factory 2,multimidia fusion 2,game maker vx,game maker xp,game maker 2000,blender,etc)estou a disposicao nào seu tudo mais acho q posso ajudar Cool

Em q eu estou mechendo agora: game factory 2,multimidia fusion 2

duvida:o forum é so de 3d nao pode colocar nada sobre 2d??????
Ir para o topo Ir para baixo
http://totudo.com.br/
jefferson
Admin
jefferson


Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/12/2008

>>>>>>>>>>EU<<<<<<<<<<< Empty
MensagemAssunto: olá!   >>>>>>>>>>EU<<<<<<<<<<< Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 12:50 am

Todo conteudo informativo referente a modelagem 3d ou 2d, e bem vindo e apreciado, estou reunindo informações para abrir novos topicos, como o forum é novo ainda está em construção, e vendo se é viavel ou não a continuação dele! Obrigado pela sua atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
http://3dpapermodelbrasil.blogspot.com/
Fátima Ventapane




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

>>>>>>>>>>EU<<<<<<<<<<< Empty
MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>EU<<<<<<<<<<<   >>>>>>>>>>EU<<<<<<<<<<< Icon_minitimeTer Set 15, 2009 7:41 pm

Oi, me chamo Fátima e tenho 21 anos.

Acabei de me formar em Design de Moda. Adoro desenhar, pintar e criar diferentes coisas!
Como tenho ficado muito tempo em casa agora, enquanto tento arrumar um emprego, acabo utilizando o tempo para pesquisar diversas coisas ligadas a arte e a criatividade! Foi assim que descobri o paper craft. Apesar de já ter feito origamis, não conhecia esse tipo de trabalho!
Logo adorei, procurei por alguns modelos e dicas e decidi tentar fazer alguns dos modelos já disponíveis!
Vou começar essa semana e estou em busca de mais informações sobre tipo de cola e de papel, por exemplo!
Qualquer tipo de dica será muito bem vinda!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





>>>>>>>>>>EU<<<<<<<<<<< Empty
MensagemAssunto: Re: >>>>>>>>>>EU<<<<<<<<<<<   >>>>>>>>>>EU<<<<<<<<<<< Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
>>>>>>>>>>EU<<<<<<<<<<<
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
3D Paper Model Brasil :: Apresentações-
Ir para: