3D Paper Model Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Espaço dedicado ao papelmodelismo
 
BlogBlog  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Wings 3D 0.99.04a

Ir para baixo 
AutorMensagem
jefferson
Admin
jefferson


Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/12/2008

Wings 3D 0.99.04a Empty
MensagemAssunto: Wings 3D 0.99.04a   Wings 3D 0.99.04a Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 12:20 pm

"Programa gratuito para modelagem e textura 3D completo com suporte ao idioma português."

Não é mais preciso pagar para se contar com um bom modelador tridimensional. Wings 3D vai lhe permitir dar asas à sua imaginação e criar praticamente qualquer objeto em três dimensões, editando inclusive suas texturas e cores. Encontre todos os recursos que você sempre sonhou e comece a criar seus próprios modelos de maneira gratuita e descubra um grande potencial em você mesmo.

Um programa completo

Ao iniciar este programa o usuário se depara com um espaço tridimensional totalmente a sua disposição onde o seu botão central do mouse e o scrool movem sua visão. O botão direito do seu mouse lhe dispõem suas ferramentas e opções enquanto o botão esquerdo aceita cada ação. Você pode criar formas geométricas espaciais como cubos, octaedros, hexaedros, cones, cilindros e vários outros.

http://ufpr.dl.sourceforge.net/sourceforge/wings/wings-0.99.04a.exe

Após ter inserido alguma forma, você vai poder selecionar seus vértices, arestas e superfícies para ter acesso às opções localizadas como: mover, deformar de diversas maneiras, texturizar e soldar, qualquer um deles de maneira específica. Com estes recursos básicos combinados de maneira correta você vai poder criar formas complexas sem precisar da ajuda de nenhum outro programa. Quem precisar de uma ajuda extra poderá encontrar modelos animados que lhe ensinam como montar formas elaboradas a partir deste programa.

# Observações
# Sistema operacional Windows XP/98/2000
# Antes de instalar o Wings 3D você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.[url][/url][url][/url]
Ir para o topo Ir para baixo
http://3dpapermodelbrasil.blogspot.com/
 
Wings 3D 0.99.04a
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
3D Paper Model Brasil :: progamas de modelagem-
Ir para: